sábado, 6 de abril de 2013

O corte de cabelo mais importante da minha vida

Oi Galera!!
Minhas lindas vim aqui hj falar de uma coisa muito importante, pelo menos p/ mim... sempre gostei muito de ajudar as pessoas, sou do tipo FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM!!!!! Isso é muito a minha cara...

Então deixei meu cabelo crescer por longos 4 anos e sempre achei que depois dos 30 a gente tem que deixar ele curtinho pois condiz mais com a personalidade da mulher.... deixando bem claro que essa é minha opinião e ñ tenho nada contra com que quer deixar o cabelo chegar até o pé com 50 anos... respeito e é isso!!!!!

Mas aqui aonde moro  o calor é insuportável e acho um desperdício ter um cabelo enorme p/ viver preso... ele ñ cometeu nenhum crime p/ ficar assim , hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!

Então em janeiro decidi cortar ele na altura dos ombros, só cortei nessa altura  por causa da minha formatura... a minha vontade era cortar igual de menino bem curtinho , além de achar fofo é muito mais prático , vamos combinar né?!

Ai entrei num dilema:
oque fazer com meu cabelo que sobrou , pensei tanta gente precisando de peruca por aí , são meninas com alopécia universal , que é uma doença onde caem todos os pelos do corpo e tem tb as pessoas com câncer que por causa da quimioterapia perdem suas madeixas, então resolvi doar meu cabelos...
agora confiram as fotos de como era, como ficou e como está

Ele estava desse tamanho, nem dá p/ ver nessa foto , mas ele estava embaixo da cintura

 Ele vivia preso, essa foi a festa de despedida da minha escola , formação de professores do CEJK

Cortei ele desse jeito, dias antes da formatura


Foi esse tanto de cabelo que cortei 

 Na minha formatura ela estava assim, eu achei fofo!!!!!


Resolvi doar para uma ONG que faz perucas para pessoas em tratamento de  Câncer, o nome é Doe sua moldura ( é só jogar no Google)... ainda ñ tive tempo p/ por nos correios, mas assim que sobrar um tempinho corro nos correios e envio a minha moldura p/ eles  

É  isso gostosas espero que tenham gostado do post, deixando claro que  postei isso ñ p/ dizer que sou melhor que ninguém , nem p/ dizer que todos têm que fazer o mesmo , só quis mostrar oq se pode fazer com seu cabelo e dividir a minha experiência com vcs

Fiquem com Deus

Bjus Rejane  






terça-feira, 2 de abril de 2013

Como consertar unha quebrada no sabugo

Oi galera!!!!!
Bom meninas achei um jeito de consertar a unha quebrada no sabugo!!!!

Eu sempre tive as unhas enormes... mentira tomei vergonha na cara depois dos 15 anos , antes disso roía-as até sangra no sabugo... isso era muito a minha cara... hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!
Mas aí a gente vai crescendo e tomando jeito e ficando vaidosa, no meu caso só com UNHAS e com o KBLO (nessa época meu kblo era na altura da cintura).

Voltando p/ unhas , um dia cheguei no colégio com a unha, que estava enorme, quebrada no sabugo... diga-se de passagem que estava muito chateada por isso!!!!

Cheguei em casa e fui trabalhar... normal sem cortar a unha e com ela ainda quebrada , então fui andar pela net e uma amiga que tinha visto a situação de tarde me mandou a seguinte foto:



Então é o seguinte , vc pega um pouquinho de cola para unhas postiças e um pedacinho de papel higiênico daqueles mais vagabundos, bem fininhos mesmo... como faz:

Vc vai lixar em cima do quebrado ( em cima e ñ embaixo, ou do lado), vai por um  pouquinho de cola e colar o papel em cima...depois vai lixar de novo e vai por mais um pouquinho de cola e por mais um pedacinho de papel novamente e vai lixar p/ deixar tudo uniforme,  sem relevo, vai pegar o esmalte, base, incolor de sua preferência e vai passar por cima... dá super certo e funciona até dar tempo de crescer e vc cortar no tamanho que vc quer ....

Quando eu fiz eu usei Super Bonder , mas pode dar alguma reação e ñ é bom usar esses produtos forte... mas eu usei... quero um resultado rápido....hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Bom minha unha cresceu e ficou bem coladinha e eu nem senti o lugar onde ela tinha quebrado, depois eu cortei e ficou na boa!!!!

Bom meninas lindas é isso espero que tenham gostado, fiquem com Deus e tenham um resto de semana abençoado

 Bjus Rejane

domingo, 31 de março de 2013

Trilogia 50 tons de Cinza

Oi galera!!!!

É  aquela velha história a curiosidade matou o gato!!!!!

Todo mundo falando sobre 50 tons de cinza, que o livro era isso , que o livro era aquilo, que estava uma febre todo mundo lendo... (confesso que tb falei muito isso, até mesmo no FB)

Eu na minha simplicidade sem procurar nada sobre o livro pela internet, comprei o primeiro , que na verdade foi minha madrinha quem me deu, pois comprei com o dinheiro que ela me deu nooooo... sei lá, ñ lembro... em alguma data comemorativa...

Li o primeiro empolgadíssima, achei bem lgl, nunca tinha lido nenhum romance erótico assim, com tantos detalhes e diálogos tão extensos, queria muito saber oq tinha acontecido com o Grey, e saber onde ia parar essa história com a Anastácia... enfim devorei o primeiro livro , em menos de uma semana li todo (lembrando que na época eu ainda estudava e trabalhava e cuidava da minha casa e cuidava das minhas filhas peludas...) li até muito rápido, tipo na minha opinião!!!!






Daí... tá empolgadíssima o meu maridinho querido me deu o segundo livro, 50 tons mais escuros ... esse demorei um pouco mais , pq estava muito atarefada com a minha formatura com as minhas coisas... casa, marido , filhas , trabalho... e o cansaço do livro... é cansaço, CANSAÇO!!!!

 O livro só falava basicamente a mesma coisa , o cara é controlador, o cara é sádico, dá p/ menina tudo oq ela quer, bem caro p/ impressionar, é o solteiro mais cobiçado do pedaço e isso infla o ego dela por estar com ele... na boa já comecei a enrolar na leitura , ficava dois três dias sem pegar no livro... mas terminei ... Ufa acabou!!!!







Então mais uma vez , meu maridinho querido, me deu o terceiro livro, 50 tons de liberdade... e simplesmente , eu ñ consigo acabar,  na verdade ñ consegui nem chegar na metade do livro... eu achava que era um livro que me prendia... mas eu cansei de toda essa putaria , desculpa o termo chulo... mas é isso mesmo uma putaria!!!!
eu simplesmente parei de ler , perdi o interesse definitivamente, estou na página 167 e ñ saio dali nem por um decreto , tento voltar a ler , mas ñ consigo... é sempre a mesma coisa ... ele enche ela de presentes caros p/ ter oq ele quer na cama .... simples assim!!!!



É uma coisa que enjoa , é sempre a mesma coisa  ñ muda... além da obra ser de péssima qualidade,  ñ sei se todos os romances eróticos são assim ,  ñ tenho costume de ler esse tipo de livro, pq gosto muito de ler livros Kardecistas e livros de crimes reais, tipo os livros  da Liana Casoy O quinto mandamento que fala sobre o Caso Von Rhichthofen... 
Desculpa sociedade , mas eu consigo numa boa fazer esse contraste entre religião e crimes....hahahahaha sou muito dessas!!!!

Bom gente é isso espero que tenham gostado, como está na descrição do Blog  ñ falarei só de cabelo , makes, mas tb de comportamentos... comprinhas, produtos que uso no momento , e coisas que gosto de compartilhar com vcs... é isso
 Fiquem com Deus e até o  próximo post

Bjus Rejane