quinta-feira, 23 de maio de 2013

Paleta de corretivos da Avon

Oi galera !!!!!

Hj como prometido venho mostrar p/ vc mais um produtinho que estou gostando muito!!!!

É  a paletinha de corretivos coloridos da Avon...

Poxa as xx fico chateada quando as pessoas dizem assim :

Ah mas Avon ñ é de boa qualidade , Ah mas a Avon  ñ é lgl...

Fico muito chateada quando vejo as pessoas falando que tem inúmeras paletas de sombras com trocentas cores...  ñ vou mentir, nem negar que tb tenho uma paleta de sombras de 180 cores, nem a uso muito pq deu um trabalhão com a vendedora que até tenho um certo nojinho dela - minha paleta problemática-kkkk (coitada a bicha da paleta ñ tem nada a ver com isso)  gente acho que o papel de uma blogueira  é mostrar produtos accessíveis para suas leitoras e eu acho a Avon muito accessível e os produtos vem melhorando a cada dia...(deixando claro que ñ tenho nada contra tem um monte de coisas)

E como eu sempre digo :
REVENDEDORA AVON VC ACHA UMA EM CADA ESQUINA NÉ?! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

 Então vamos parar de blá blá blá e vamos  ao produto?!

 Ela vem assim nessa caixinha preta Jillian Dempsey


É assim redondinha e muito compacta p/ levar na bolsa 


Aqui é ela aberta   (a foto da direita sem flash e a da esquerda com flash)


Agora a descrição de cada cor:

Lilás-proporciona brilho saudável

Rosado- oculta as imperfeições e uniformiza  o tom de pele

Pêssego- ilumina a pele e suaviza as áreas amareladas

Amarelo- suaviza a vermelhidão com pequenos vasos  e acne .

 Eu uso muito o amarelo para neutralizar as minha olheiras que são bem escuras como vcs já viram nas fotos de antes e depois de makes.

A paleta Jillian Dempsey  reduz visivelmente a vermelhidão, oculta as olheiras e disfarça as imperfeições da pele.

 Asim a minha opinião ela deu uma melhorada lgl na cor das minhas olheiras , mas com o passar do tempo achei que ficou meio craqueladinho da parte inferior dos olhos, mas quando estou maquiada meus olhos lacrimejam muito e por conta disso ataca minha alergia, mas nada muito grave!!!!

O preço dela é bem accessível , acho que ela custa menos de R$20,00 e é Avon , ñ preciso dizer mais nada!!!!

 Bom minhas lindonas espero q vcs tenham gostado um resto de semana abençoado p/ vcs, muita  PAZ, SAÚDE  e fiquem com Deus 

Bjus e até o próximos post

Rejane