quinta-feira, 2 de maio de 2013

Adotar é tudo de melhor....

Oi galera!!!!

Vamos falar de uma coisa muito séria:  Adoção animal...

Todo mundo sabe o quanto amo bichinhos ... gato, cachorro, peixe, hamister, coelho.. enfim amo bichinhos...

Acho um absurdo uma pessoa pegar um bichinho e quando ele fica velho abandona , pq ele ñ serve mais , ou pq ele já ñ brinca mais com tanta frequência que antes...

A coisa tem que ser feita com responsabilidade , alimentação, carinho , castração, exercícios (levar ele p/ caminhar na rua)   e a cima de tudo estar do lado dele quando ele ñ mais for ativo como era quando um bb

No meu FB tem muita gente que encontra bichinhos abandonados por aí, se vc ñ vai ter responsabilidade com o bichinho ñ o adote, ñ compre , só pq está na moda ou pq é bonitinho... precisa ser feito com amor e responsabilidade.

Lembre-se eles sentem , frio , medo , fome, dor, ficam doentes, precisam de assistência  médica e estão aí p/ dar amor...

Todas as minhas filhas são adotadas com exceção da Crystal que nasceu aqui em casa.

Agora vou apresentar p/ vcs as minhas filhas... as amo demais


 Essa é a Sasha, ela é uma poodle tem 16 anos, já ñ enxerga mais , já ñ ouve mais  como antes, mas  é minha filha e amo demais

Essa é a Naná  (Narciza) a mais velha das gatas e mais ante social das felinas... ela pede carinho  vc dá e ela morde , mas amo mesmo assim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Essa é a Naslla, quando era mais nova ela teve  depressão pq a outra gatinha que eu tinha que era muito apegada  a ela morreu , cortamos um dobrado para salva-la , mas ela está aí lindona

Essa é a Doneska que foi adotada numa ONG que resgata os gatinhos do Campo de Santana , aqui no centro do Rio de Janeiro, ela  é a mamãe da Crystal a minha mais novinha... filha tb muito amada (desculpa a foto era a unica que eu tinha dela assim)

 Essa é a Crystal a minha filha mais  nova, ela é filha da Doneska nasceu aqui em casa e é muito miona... mas é muito amada por mim e pelo meu marido 



Esse é meu quinteto absoluto , minha vida... é muito bom chegar em casa e saber que essas coisas lindas estão me esperando  e são imensamente amadas... acho que todo amor que elas me dão eu retribuo  com toda força

Jamais abandonaria minhas bichinhas pq estão velhas , ou doentes , ou pq perderam a graça pq cresceram

 Gente vamos ter consciência ao adotar um animalzinhos , pois eles ñ são brinquedos e dão trabalho , se ñ está disposto a ter isso na sua vida ñ adote e principalmente ñ compre animais... 

Agora se vc está disposto a ter um amor incondicional na sua vida e tem responsabilidade para cuidar como se deve, adote um animalzinho pq  ADOTAR É TUDO DE MELHOR!!!!  

Bom gente é isso espero que gostem e ñ estou fazendo isso pq sou melhor do que ninguém só queria passar p/ vcs a minhas experiência com as minhas bichinhas adotadas

 Ah!!!! Só uma coisinha que esqueci de falar, as fêmeas são muito melhores de cuidar, é só castrar e cuidar como se deve (essa é a minha opinião)  e a castração é muito importante independente de ser fêmea ou macho ñ tenho nada contra bichinhos machos , tb já tive muitos gatinhos e cachorrinhos  tb... :)




Bjus Rejane



4 comentários:

  1. minhas filhas que amo muito e não esqueça que a cristal foi a ultima a nascer é pequenina da casa . bjs te amo mamãe coruja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou mãe coruja mesmo , e olha quem fala vc tb é pai coruja, o amor que sentimos pelas nossas filhas é incondicional !!!!!

      Excluir