domingo, 17 de março de 2013

Unhas com Strass

Oi galera!!!!

Meninas lindas , hj venho mostra p/ vcs  um presente que ganhei de  natal de uma pessoa muito especial na minha vida que é minha amiga  Carolina Alves, diga-se de passagem que amo muito!!!
Ela me deu uns Strassezinho (ñ sei se é assim que  se escreve isso) p/ por na unha, vamos conferir conferir?


Esse é o produtinho que a Carol me deu no Natal.



Então ficou assim!!!!!

Esse foi o esmalte usado: Cabernet da Beauty Color
 Então meninas como faz?! É bem simples, vc vai fazer a unha como sempre fez , com o esmalte de sua preferencia, vai limpar com algodão e acetona normal ... quando terminar  vai passar uma base , ou extra brilho , ou qualquer outro produto de sua preferencia só p/ aderir as pedrinhas, depois pega com uma pinça de sobrancelha  uma pedrinha e deposita em cima da unha, depois cobre de novo com base, incolor  ou outro produto que mais goste de usar....


 Esse foi o trio usado hj.

Uma coisa , ainda ñ sei dizer  a vcs se tem como reaproveitar quando tirar, a duração, se perde o brilho... pq é a primeira vez que uso, então... o processo está em andamento. 
 Bom gostosas, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e uma semana abençoada a todas vcs :D

Bjus Rejane