quarta-feira, 27 de março de 2013

Resenha Delineador- lápis de olho Mega Inpact- Avon

OI galera!!!!!

Hj eu venho falar p/ vcs de um produtinho que eu tenho amor e ódio por ele, é o Delineador , lápis de olho Mega Inpact da Avon...
Pq Amor?
Pq ele é mega preto, mega pigmentado , ñ saí com facilidade, ñ borra com suor , é a prova d'água. tem um valor accessível,...
 E pq ódio ?
Pq precisa fazer ponta toda xx que usar, achei a ponta dele muito molenga (mas dá p/ passar tranquilamente), por fazer muita ponta ela acaba rápido , mesmo ñ sendo caro, ...

Então bora conferir o produtinho?...








Então meninas lindas essa é a nossa estrela desse post...hahahahahahahahahaha
Esse risco que fiz na mão foi tipo 7:30 da manha e agora são mais de Meia noite e ele ainda está aqui firme e forte...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E assim ele tem um valor muito accessível, ele custa menos de R$ 20,00 e p/ ter a durabilidade longa no olho,  ñ é tão caro, pelo menos eu acho...
Bom minhas lindezas, se vcs tiverem a oportunidade de testar , ter na necessaire de vcs é bem lgl, pros roqueiros de plantão acho que ele é uma ótima pedida pq ele é mega pigmentado com eu disse e ñ sai com facilidade...

Bom é isso minhas gostosas , fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada por Deus e uma Feliz Páscoa à todas

Bjus Rejane