segunda-feira, 4 de março de 2013

Como tirar esmaltes com Glitter das unhas

oi galera!!!!
quem me conhece sabe que adoro esmaltes  e se ele tiver um brilho a mais aí eu me jogo de verdade...hahahahahahaha. a coisa ruim do esmalte com Glitter e que na hora de limpar ou tirar ele das unhas é um problema sério... quem gosta como eu, sabe bem como são essas coisas... nas minhas andanças pela net achei um post que diz como tirar com facilidade...



então como eu estava com esmaltes com Glitter, fui conferir p/ ver se dava ceto... e ñ é que funcionou... então vamos conferir?
Bom vc vai precisar de:
acetona;
algodão;
pedacinhos de papel laminado; 
 base da sua preferencia e pauzinho de laranjeira ...


Então... molhe o algodão  na acetona e ponha em cima da unha, envolva com o papel laminado e espere por alguns minutinhos..


a unha depois do procedimento fica assim só com os cantinhos sujos...


sai tudo no algodão... isso é muito bom, hahahahahahahahaha!!!!





depois é só limpar os cantinhos com pauzinho de laranjeira , acetona e passar uma base.... 

bom espero que tenham gostado da dica fiquem com Deus e tenham todos uma semana abençoada :D

bjus Rejane Ventura

2 comentários:

  1. Está lindo o blog e eu adorei a dica!! beijooos Gostosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada e seja sempre bem - vinda (o), será sempre postados dicas de unhas, makes, cabelos e comportamentos. obrigada por comentar... bjus e fique com Deus

      Excluir